Páginas

terça-feira, junho 05, 2012

‘Sítio do Picapau Amarelo’ deste sábado, dia 9


Tia Nastácia vive um conto de fadas  

No episódio do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ deste sábado, dia 9, Emília, Narizinho e Pedrinho não podem brincar ao ar livre por causa da chuva que toma conta do Sítio. Entediados, os três inventam histórias para passar o tempo e a protagonista escolhida por Narizinho é Tia Nastácia. Enquanto a cozinheira tenta preparar o jantar em paz, a menina de nariz arrebitado usa a sua criatividade para transformá-la em uma princesa núbia que foi encantada por uma fada e só voltará a sua verdadeira forma depois de encontrar um anel dentro da barriga de um peixe.

Enquanto Tia Nastácia reclama de tanto falatório sobre príncipes e carruagens, as crianças armam um plano para que a quituteira acredite no conto de fadas. Mas quando estão prestes a entrar em ação, Emília, Narizinho e Pedrinho são surpreendidos por uma visita inesperada. Um homem alto, bonito e encharcado de chuva está conversando com a cozinheira de mão cheia e diz as mesmas frases que eles usaram na fábula. E, depois de se encantar pela cozinheira, ele a convida para trabalhar com ele. Mas o trio vai usar de todas suas artimanhas para evitar que isso aconteça.

O desenho animado do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ é exibido aos sábados, após ‘TV Globinho’. A atração é fruto de uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo e conta com 26 episódios, todos em alta definição e baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato. 

‘Avenida Brasil’Verônica destrói coleção de camisetas de times de Cadinho




Cadinho (Alexandre Borges) ainda vai sofrer um bocado nas mãos de suas mulheres. Verônica (Debora Bloch) faz uma surpresa para o marido: assim que ele chega em casa, fica estarrecido ao ver sua amada coleção de camisetas de times de futebol em farrapos. Além de cortar todas elas, Verônica fura algumas relíquias, como uma bola do campeonato do Divino de 1951 e uma camisa do Flamengo autografada por Zico. De nada adianta implorar: na frente de Cadinho, ela ainda passa a tesoura na camisa da Seleção Brasileira usada por Pelé na final de 1958.

Sem dó nem piedade, Verônica joga os trapos em cima do marido e o expulsa de casa. Todo maltrapilho – já que logo antes Noêmia (Camila Morgado) também destruíra suas roupas – Cadinho ainda tem a cara de pau de lhe pedir dinheiro para o táxi, mas é em vão. Sem ter como pagar o motorista, que o espera na portaria, Cadinho tenta lhe dar as roupas destruídas, mas só o que consegue é causar pena no taxista.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 7. ‘Avenida Brasil’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem Ricardo Waddington na direção de núcleo. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’. 

‘Os Caras de Pau’ deste domingo, dia 10


Jorginho e Pedrão vão à caça por namoradas




No episódio de ‘Os Caras de Pau’ deste domingo, dia 10, a proximidade do dia dos namorados sensibiliza Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) a procurarem companheiras para passar a data. Decididos a sair do status de solteiros, os amigos são capazes de fazer simpatia para Santo Antônio e até irem, literalmente, à caça pelas possíveis parceiras.

Para isso, eles rumam a um safári, onde conhecem as apaixonadas por natureza Lelia (Pamela Couto) e Marta (Patricia Pinho). Determinados a impressioná-las como pretendentes perfeitos, os amigos dizem que são veterinários e levam as moças para conhecerem o espaço em um jipe. Com segurança de especialistas e autoridade de leigos, a dupla fala sobre supostas curiosidades do reino animal, como a origem das zebras, relacionamento entre bichos e alimentação.

Mas o conhecimento deles será testado. Depois de dromedários ameaçarem invadir o carro e de serem chamados para salvar um animal, Jorginho e Pedrão terão a reputação e o tal diploma em medicina veterinária colocados em xeque.    

‘Os Caras de Pau’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Aventuras do Didi’. Com redação final de Marcius Melhem, o programa tem direção geral de Márcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo.

‘The Voice Brasil’


Conheça os quatro técnicos do ‘The Voice Brasil’


Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel formam o time de técnicos do programa ‘The Voice Brasil’. Os quatro terão a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música. “O programa é uma oportunidade especial para promoção de talentos. Talentos esses que não são determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público”, disse Carlinhos Brown, sobre sua expectativa para o novo projeto.

A cantora Claudia Leitte, única mulher entre os técnicos, também revelou a emoção de participar do ‘The Voice Brasil’. "Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas", contou. Lulu Santos se disse encantado com o desafio e entusiasmado com todas as possibilidades da atração. “Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo, instigante, como as melhores coisas costumam ser. Minha formação de MPB é principalmente televisiva, sou resultado direto e reto da cruza dos festivais com os programas de auditório como Jovem Guarda e Fino da Bossa. Foi durante o período de gravações do programa 'Som Livre Exportação', mesmerizado pelo contato pessoal com meus ídolos, Os Mutantes, que me decidi pela profissão de artista musical”.

Já o cantor Daniel revelou que se sentiu extremamente honrado quando recebeu o convite para participar do programa. “Estar nesse projeto é uma grande responsabilidade, pois vamos contribuir na escolha de uma nova voz que vai protagonizar uma grande história na nossa música brasileira. Também é um privilégio estar ao lado de referências como estas que são meus colegas do meio musical”, contou o cantor, empolgado para começar as gravações. 

Para ter a chance de ser reconhecido nacionalmente por seu talento musical e ainda ser treinado por especialistas, basta se inscrever pela internet, no site (www.globo.com/thevoicebrasil) ou por envio postal (Caixa Postal 70624 - Cep: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music. Os candidatos selecionados participarão de audições regionais com a produção e poderão ser escolhidos para se apresentar no palco do programa diante de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. A próxima seletiva regional será realizada em Porto Alegre nos dias 9 e 10 de junho.

A direção de núcleo do programa é de Boninho e a direção geral é de Carlos Magalhães.

"Amor Eterno Amor "Elisa volta para a vida de Rodrigo




Um golpe inesperado do destino atinge em cheio Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles). Quando o casal decide finalmente se render ao amor e à atração que sentem, Elisa (Mayana Neiva) entra em suas vidas para colocar tudo de cabeça para baixo.

A jovem veio para o Rio de Janeiro atrás de Carlinhos, como ela o chama, após ver a matéria da revista ‘Cena Contemporânea’ com uma foto dele na capa. Sua primeira parada é na redação da revista onde ela procura por Pedro Fonseca (André Gonçalves), jornalista responsável pela reportagem. O susto de Pedro dá lugar à ansiedade de levar a Elisa de Rodrigo logo para encontrá-lo. Ao chegarem na mansão, um beijo de Rodrigo e Miriam é interrompido com a novidade. Sem saber como reagir a tudo o que está acontecendo, Miriam vai embora com apenas uma certeza: é impossível disputar o amor de Rodrigo com Elisa e por isso, ela tem que deixá-lo ser feliz com seu amor de infância.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e vão ao ar na terça-feira, dia 5. ‘Amor Eterno Amor’, de Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Paulo Ghelli e Fabio Strazzer. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.