Nesta terça-feira (31/01) de Paredão, Laisa levantou animada e dançou apenas de calcinha e top. Entre beijos e abraços com Yuri, a sister declarou que ainda tem dois dias de liderança. Depois de passar a noite com Jonas, no Quarto Praia, Monique foi ignorada por Rafa.
Na cozinha, Renata perguntou para Monique por que ela estava mal. “Porque eu acho que ele não merecia o meu voto", respondeu a estudante de Administração, se referindo ao fato de ter votado em Fael no último Paredão. Não deixe de votar. Quem deve ser eliminado: Fael ou Mayara?
Na área externa da casa, a conversa foi entre João Carvalho e Ronaldo. O mineiro disse estar quebrando a cabeça com o jogo. "Não quebre. Pense para frente mas movimente as peças uma de cada vez", sugeriu o vendedor. Logo depois, os dois foram para sala, onde encontraram Yuri. Os brothers falaram sobre as possibilidades de Mayara e Fael no Paredão de hoje. "Temos uma intelectual contra um cara simples e humilde, denominado caubói. Acho que ele fica", analisou o professor de maui thay.
João Carvalho, que ganhou o poder do “não” em uma brincadeira na noite de ontem, perguntou para Mayara qual critério ela usaria para tirar alguém da Prova do Líder. "Não alguém que votaria em mim, mas alguém que o jogo da pessoa me ameace", respondeu a sister. Os dois seguiram conversando sobre o próximo Paredão e João Carvalho disse que Laisa pode estar ameaçada depois que deixar a liderança.
No início da tarde, João Carvalho falou com Rafa sobre o poder do "não". O mineiro também quis saber do carioca qual o critério que ele usou para tirar alguém da Prova do Líder na semana passada. "Você tem duas possibilidades. Você pode usar o jogo e tirar quem você considera que pode vir a ganhar a prova e que viria a te indicar, que te ameaçaria, ou você faz a política. Se você fizer a política, pensa assim: quem já fez todas as Provas do Líder? Aí, você vai tirando, é fácil”, explicou Rafa.