No episódio de ‘A Mulher Invisível’, que vai ao ar na próxima terça, dia 22, Clarisse (Débora Falabella) tem um importante jantar de negócios com o riquíssimo casal Reinaldo (José Wilker) e Ema (Louise Cardoso), interessados em trabalhar com a empresa de publicidade. Durante o encontro, Clarisse mostra todo o seu conhecimento de mercado, mas é surpreendida com a reação machista de Reinaldo, que não aprecia o fato dela “se meter” no papo que deve ser só dos homens. Pedro (Selton Mello), já incomodado por receber mesada todos os meses, aproveita a oportunidade para mostrar à esposa que pode ser muito importante dentro da empresa e que conseguirá garantir essa conta.
O empresário confidencia a Pedro, ainda durante o jantar, que tem uma amante. Para ganhar a confiança de Reinaldo, o publicitário revela que também se divide entre duas mulheres, Clarisse e Amanda (Luana Piovani). A estratégia dá resultado: Pedro consegue a importante conta para a agência. Mas agora tem que lidar com outro problema. Sem saber que Amanda é invisível, Reinaldo insiste em conhecê-la. Pedro tenta enrolar durante um ou dois jantares, porém Reinaldo cansa de esperar e leva uma acompanhante para o novo amigo. Amanda flagra Pedro com a “outra” e acredita que ele esteja traindo ela e Clarisse. Para piorar a situação do publicitário, sua esposa começa a repudiar seu comportamento, que se parece cada vez mais com o de Reinaldo. Agora, cabe a ele reparar a situação.
Livremente inspirada na trama do filme homônimo, ‘A Mulher Invisível’ é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.
Fotos no site de imprensa www.redeglobo.com/imprensa
Central Globo de Comunicação
Belém, 18 de novembro de 2011
Mais informações www.redeglobo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário