Cristal, com ar suspeito, observa e sorri com a confusão. Enquanto isso, Guido começa a fazer grande sucesso com seus pastéis.
Em frente à faculdade, o bloco “Me Cutuca que Eu Te Curto” faz o maior sucesso entre os foliões universitários, que também aproveitam a ótima novidade gastronômica na área: o carrinho de pastéis naturais de Guido (Gil Coelho), que vai de vento em popa: “Se continuar assim, só a venda de hoje já cobre os custos... A partir de amanhã, é só lucro!”, comemora o rapaz junto a Ziggy (Felipe Haiut), Betão (Lucas Cordeiro) e Babi (Marcella Rica).
Guido faz sucesso com sua barraquinha
De repente, Betão percebe Cristal (Thaís Melchior) no meio das pessoas. “Ué, o que a Cristal tá fazendo aqui?”, pergunta. “É doida, mesmo!”, diz a namorada do cara, que vai ao encontro da amiga grávida: “A médica não mandou você ficar de repouso?”. Cristal pede que Babi relaxe, que ela não está pulando. “Só quero assistir de camarote... Esse carnaval, eu não perco por nada!”, solta ela, com um ar suspeito...
Logo em seguida, uma viatura da polícia para em frente ao bloco e os oficiais exigem de Betão e Ziggy, os organizadores, a documentação com a liberação para que o evento possa acontecer ali: “Tá com a papelada em dia? O bloco não sai sem autorização da prefeitura!”, questiona um dos homens.
Betão engole em seco. Ziggy coça a cabeça. O bloco está terminado. Sorridente, Cristal pega o telefone celular. Seu ar é enigmático. Será que ela tem algo a ver com isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário