Páginas

quinta-feira, abril 12, 2012

"Avenida Brasil" Jorginho descobre que Nina é Rita.

Nina (Débora Falabella e Jorginho (Cauã Reymond).

'Avenida Brasil' promete na semana que vem. No capítulo que vai ao ar logo na segunda-feira (16), Jorginho (Cauã Reymond) descobre a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella) e ela percebe que ainda o ama.
Nina fica preocupada e decide se afastar do filho de sua patroa, pois se dá conta que ainda gosta dele. Jorginho, por sua vez, sente algo muito forte e inexplicável por ela e não consegue se distanciar.
Após encontrá-la em seu próprio apartamento, quando Carminha (Adriana Esteves) a leva para cozinhar para o filho, Jorginho abraça Nina sem querer, para protegê-la da chuva no ponto de ônibus. No dia seguinte, o atleta desabafa com o amigo Iran (Bruno Gissoni): "Tô louco com uma mulher".
Ele decide ir até a casa dos pais e usa como pretexto o avô, que acabou de sair da cadeia. Quando Nina o vê lá, derruba uma bandeja cheia de louça e quebra tudo. Jorginho vai ajudá-la na cozinha, embora a cozinheira tente se esquivar da proximidade entre os dois.
Jorginho vai procurar um jornal para embrulhar os cacos da louça, quando se depara com a porta do quarto de Nina aberta. Ele entra e encontra a boneca de pano que era de Ritinha. Sem querer acreditar no que vê, o rapaz corre até o lixão para falar com mãe Lucinda (Vera Holtz).
Chegando lá, Jorginho começa a conversar com as crianças, pois sua mãe não está em casa. É quando, sem perceber a gravidade do assunto, os pequenos fazem a revelação. "Ela é muito, muito linda. E já morou aqui no lixão quando era criança", contam, mostrando uma foto de Nina, a menina que, segundo eles, tem visitado Lucinda recentemente.
Enquanto isso, Nina está em seu apartamento com Lucinda. Transtornada, ela revela para a mãe de criação que ainda ama Jorginho. "Descobri que ele ainda é o Batata, mãe Lucinda. Aquele menino por quem eu fui apaixonada e que ainda sou", afirma desesperada.
Ai, ai, o amor é lindo!
'Avenida Brasil' é exibida pela Rede Globo, de segunda a sábado, depois do 'Jornal Nacional'.

Nenhum comentário: