Páginas

quinta-feira, julho 26, 2012

Vencedora de concurso do Fantástico vive dia de estrela em participação especial na novela




Marilene de Jesus, a baiana de 33 anos que venceu o concurso “A Empregada Mais Cheia de Charme do Brasil” do ‘Fantástico’, realizou o sonho de conhecer seu maior ídolo na TV, o ator Marcos Palmeira, durante a gravação de sua participação especial na novela das sete. Ela conta que seu dia de estrela começou já no aeroporto, onde foi reconhecida e abordada por várias pessoas que vinham cumprimentá-la ou pedir para tirar fotos com ela. “Está parecendo um sonho. Nunca tinha sequer me imaginado na TV ou famosa”, diz, orgulhosa. A doméstica, que nunca tinha andado de avião, conheceu pela primeira vez o Rio de Janeiro e passeou pela Central Globo de Produção.

Nos estúdios da novela ‘Cheias de Charme’, gravou uma cena com as atrizes Leandra Leal, Tais Araújo e Isabelle Drummond. Juntas, elas dançaram e cantaram o famoso hit ”Vida de Empreguete”. A empregada da vida real conta que ficou um pouco nervosa no início, mas que depois foi se soltando e se divertiu muito. No entanto, o momento mais esperado pela ganhadora do concurso foi a hora de conhecer o ator Marcos Palmeira, de quem sempre foi muito fã. ”Me inscrevi no concurso porque queria encontrá-lo pessoalmente. Foi minha patroa, a dona Vitória, que me ajudou com tudo. Valeu muito a pena!”, afirma.  

O apresentador Tadeu Schmidt acompanhou todos os passos da nova ”empreguete” mais famosa do país e mostra, neste domingo no ’Fantástico’, os bastidores da preparação de Marilene para entrar em cena e sua visita ao Projac.
A cena com a participação da vencedora do concurso “A Empregada Mais Cheia de Charme do Brasil” foi gravada na Central Globo de Produção e está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 27. ‘Cheias de Charme’ é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques,  supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.  

Nenhum comentário: