Páginas

sexta-feira, agosto 24, 2012

Reynaldo Gianecchini, Giovana Antonelli e Danielle Winits batem papo no ‘Altas Horas’

Reynaldo Gianecchini, Giovana Antonelli e Danielle Winits marcam presença no ‘Altas Horas’.   

Neste sábado, dia 25, os atores Reynaldo Gianecchini, Giovana Antonelli e Danielle Winits marcam presença no ‘Altas Horas’. De volta para as telas, Gianecchini fala sobre seu personagem em ‘Guerra dos Sexos’ e como está encarando sua nova fase. “Tem sido muito divertido dar vida ao Nando. Tenho que fazer várias cenas de ação e isso me consome muita energia, o que acumulei muito nesse meu tempo de recuperação”, diz.

No ar como Marcela em ‘Malhação’, Danielle compartilha com a plateia a experiência de fazer papel de mãe de um adolescente: “Eu tenho duas crianças em casa, então com certeza vou aprender muito sobre a vida de adolescente. Estou aproveitando muito essa temporada na novela”. Já Giovana Antonelli relembra a época que atuou como Jade em ‘O Clone’. “A novela foi inovadora e aprofundou em um novo universo. Adoro ser lembrada pela personagem, foi um grande marco na minha carreira”, conta.

Serginho Groisman recebeu na arena o cantor japonês Horiuchi Takao, conhecido mundialmente por suas músicas no karaokê. Pela primeira vez no Brasil, Hariuchi fala – com o apoio de um tradutor - de sua carreira: “Já lancei aproximadamente 40 CDs, mas não tinha noção da minha popularidade. Meus shows costumam ter uma plateia com 40 mil pessoas”. E por falar em Japão, o quadro “O Produtor” deste sábado é especial em Tóquio. O inconveniente caça talentos vai atrás de anônimos pelas ruas da capital japonesa atrás de alguém que possa fazer sucesso. Nessa busca, encontra uma saxofonista que sabe tocar “Wave” do Tom Jobim.

Para fazer a plateia cantar, Frejat divulga seu novo DVD, o “Rock in Rio 2011” que conta com 50 minutos do show na íntegra. E a banda Pitanga em Pé de Amora anima o ‘Altas Horas’ com marchinhas carnavalescas, baiões e chorinhos, como o sucesso “Choro (Bate Boca)”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após o ‘Supercine’.

Nenhum comentário: